Motorista é detido em Petrolina depois de ter comprado pela internet carro roubado

2
Foto: Nucom PRF/divulgação

Um homem de 39 anos que estava em um carro roubado foi detido nesta segunda-feira (31/08), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-428, em Petrolina. O veículo havia sido roubado em dezembro de 2018, em Salvador(BA). O motorista foi até a Delegacia da PRF para realizar uma vistoria, pois o carro estava com um equipamento em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro(CTB). Após uma verificação, os policiais constataram que o automóvel era roubado e portava placas clonadas.

Ele informou que havia adquirido o veículo por R$ 17 mil, a partir de um anúncio nas redes sociais, e disse ainda que havia fechado o negócio em um estacionamento, mas não recordava o nome do vendedor. O homem foi encaminhado, junto com o carro, à delegacia de Polícia Civil (PC) de Petrolina. A proprietária do veículo foi contactada e ficou emocionada ao receber a notícia, já que o carro não tinha seguro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz a PRF juntamente com a Polícia Civil e bloquear a saida dos carros da Feira do Rato e vistoriar todos os Veiculos esses carros sai todos desse local.

    A PRF tem que fazer isso urgente.

    Ali sabemos que tem muita gente de bem ,mas sabemos que muotos São travestidos de Comerciantes e na vdd são esses que trazem carros clonados pra o Municipio de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome