Motorista alcoolizado atropela 30 pessoas no Carnaval em Minas Gerais

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2024 às 10:00

Um motorista alcoolizado atropelou pelo menos 30 pessoas em bloco de Carnaval, na última sexta-feira (9) em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais.

A major Laila Brunnela, porta-voz da Polícia Militar do estado, informou que o bafômetro registrou quase três vezes mais álcool no sangue do que o máximo permitido. O veículo atingiu o bloco de rua Makako por trás, deixando duas pessoas em estado grave e as demais vítimas com ferimentos leves e moderados.

Motorista alcoolizado atropela 30 pessoas no Carnaval em Minas Gerais

  1. DITADURA DE TOGA ENCARDIDA NÃO É DEMOCRACIA disse:

    Carnaval, uma “festa diabólica” que todos os anos produz várias vítimas! Ninguém sabe quem será a próxima, mas temos a certeza que haverá mortes!
    Isso é o resultado de um evento satânico, onde as pessoas acham-se no direito de externar suas atitudes mais carnais e mundanas possíveis, que socialmente, procuram esconder.
    É o único evento que o Prefeito, simbolicamente e espiritualmente ENTREGA A CHAVE DA CIDADE AO INIMIGO DE DEUS! E assim, o diabo faz a festa, levando consigo várias almas perdidas na prostituição, nas drogas, nos adultérios, no alcoolismo, nas gestações irresponsáveis e consequentemente, nos abortos monstruosos e covardes, onde bebês inocentes e indefesos são assassinados covardemente por quem deveria protegê-los.
    Quem frequenta esse evento demoníaco não tem ideia da maldição que traz para sua vida e para a vida de seus filhos!
    Eu, graças a Deus, enxerguei a tempo, e não frequento mais essa oferenda a satanás. Você que ainda vai e leva os filhos, abra os olhos enquanto é tempo! Para alguns, até parece uma festa inocente. Mas tudo nesse evento é ofertado ao diabo. E as consequências todos os anos, nós já sabemos: ALMAS PERDIDAS PARA O DIABO!

  2. Nonato santos disse:

    Cara se não fosse os heróis de toga esse País teria virado um puteiro com pau de arara como virou em 64

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários