Motoboys realizam protesto pacífico no local onde morreu entregador de pizza em Petrolina

7
Foto: WhatsApp/reprodução

Mais de uma dezena de motoboys estão realizando neste momento, na via de acesso ao Residencial Nova Petrolina, um protesto pacífico por conta da trágica morte de um profissional do segmento de delivery em Petrolina, ocorrida na noite de ontem (15).

A mobilização contou também com a presença de mototaxistas. Um dos representantes dos motoboys afirmou que eles vão continuar reinvindicando reconhecimento e respeito à categoria.

Um entregador de pizza, identificado apenas por Edson, colidiu de frente com sua motocicleta contra um automóvel na pista de acesso ao residencial. Ele teve uma grave fratura exposta e veio a óbito. Já o motorista do carro estava com fortes indícios de embriaguez.

7 COMENTÁRIOS

  1. É notório a falta de respeito com próximo. todos os dias acontecer as mesmas coisas , até quando vamos perguntar?que álcool e direção é coquetel fatal. E lamentável um pessoa que está trabalhando perde á vida desta maneira… é muito difícil ficar de braços cruzado com tanta injustiça..em nosso cidade….

  2. Não vou entrar no mérito de julgar esse caso, infelizmente fatal pra o rapaz da moto,mas a ampla devia fazer um trabalho junto a todas as empresas com delivery, para orientar de alguma forma seus prestadores de serviços de entregas, basta observar como eles conduzem suas motos feito bala e ziguezagueando entre os veículos, ultrapassam em locais proibidos, na 7 de setembro fazem retorno em todas as eberturas das faixas de pedestres.
    Mais parece corrida de moto velocidade nas ruas.

  3. Concordo com costa, independente do caso referente, não vou entrar no mérito de quem está certo. Só o fato do motorista estar embriagado já é suficiente pra saber do seu erro, mas existe muita imprudência por parte de motoqueiros, principalmente trabalhadores de delivery.

  4. Bastante coerente seu comentário Costa,ratifico suas palavras adiciono que é muito comum a gente presenciar nas ruas e avenidas de Petrolina motociclistas(delivers) empinando as motos de forma irresponsável,ultrapassando pela direita,trafegando em altas velicidades etc…lamento sobre tudo o acontecimento e deixo meu repúdio para esse motorista que irresponsavelmente bebeu e foi dirigir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome