Moradores pedem providências para clube desativado no bairro Ouro Preto

1
(Foto: Wanderley Alves/Rural FM)

Moradores do bairro Ouro Preto, zona oeste de Petrolina, não escondem a insatisfação por conta de um clube desativado entre as Ruas 5, 6 e 7 da comunidade. Na área funcionou o Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que está desativado há quase três anos.

Foi isso que os moradores relataram a Programa Carlos Britto, na Rural FM, hoje (4). Por lá, sobram reclamações. Além de relataram insegurança, os comunitários também alertam para o risco de infestação do mosquito Aedes aegypti, já que o local tem uma piscina e pode acumular água de chuvas.

Ainda segundo os moradores ouvidos pela reportagem do programa, a polícia já prendeu algumas pessoas que vinham utilizando o espaço para práticas criminosas. Esse problema já foi relatado pelo presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas. Ele disse já ter encontrado em contato anteriormente com representantes da PMPE, os quais asseguraram que a reforma nunca saiu do papel.

1 COMENTÁRIO

  1. Espero um dia, que o blog me procure e escute o que tenho pra falar sobre o clube, que se inteire da minha luta para recuperar, o único espaço que os policiais militares de Petrolina, tem pra sair com a família, sem ter q tirar do seu orçamento apertado, servimos bem a sociedade petrolinense, precisamos de ajuda pra recuperar aquele espaço, porque pedras, pedras já nos são atiradas todos os dias por causa daquele espaço.

    Sgt Militão – administrador do CSSPMPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome