Entregue ao abandono, Clube dos Subtenentes e Sargentos de Petrolina deixa comunidade do Ouro Preto apreensiva

1

Quem mora no Bairro Ouro preto, zona oeste de Petrolina, já percebeu o cenário de abandono no qual atualmente se encontra o Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Localizado na Rua Milton Carlos (antiga Rua 06), o local virou sinônimo de apreensão para a comunidade.

Em contato com este Blog, o presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, afirma que o clube está nessas condições há mais de dois anos, servindo apenas para ponto de consumo de drogas e prática de atos sexuais por parte de terceiros. Pedro afirma ter sido procurado por vários moradores, sobretudo mulheres, que sentem medo de passar ao lado do clube e serem atacado por um ladrão ou até um estuprador.

Nossas crianças precisam passar por aqui para ir à escola e podem ser vítima de abuso sexual. As donas de casas sentem medo e é preciso que as autoridades da cidade tome providências. Queremos aqui uma Academia da Saúde“, frisou José Aquino, que reside na Rua Milton Carlos (por trás do clube).

Segundo o presidente da Cubape, já foi mantido contato anteriormente com representantes da PMPE, os quais asseguraram que a reforma nunca saiu do papel. “Estamos acionando o secretário de Urbanismo, Giovani Costa, para convocar os responsáveis pelo clube e a associação de moradores, para juntos encontrar uma saída que promova a garantia da segurança pública aos moradores do bairro Ouro Preto“, concluiu Pedro.

1 COMENTÁRIO

  1. por várias vezes foi pedido que mandassem uma equipe para a limpeza do espaço, e por várias vezes o Alison, garantiu que ia mandar urgentemente uma equipe, para o local! .
    Então a culpa não é da PM,e sim da prefeitura! .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome