Moradores da Cohab Massangano continuam reclamando de obra inacabada da Compesa

6

IMG00232IMG00231Os moradores da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, continuam reclamando dos serviços inacabados da Compesa. De acordo com a comunitária, Elaine Vilela, há mais de 30 dias a empresa consertou o calçamento, mas não retirou os entulhos do local.

Indignada com a situação, Elaine cobra a conclusão dos serviços. “Gostaria que eles retornassem para terminar o que começaram, já que nós pagamos nossas contas pelos serviços prestados pela companhia em sua totalidade e não pela metade. Estamos sendo prejudicados há muito tempo”, disse.

Esta semana, a prefeitura municipal embargou todas as ações da Compesa porque a Companhia não estaria seguindo as normas em relação à recuperação do pavimento. Mas como relatou a leitora, o problema na Cohab Massangano não é novo e pelo visto deve permanecer sem solução. O Blog reserva espaço para um posicionamento da Compesa.

6 COMENTÁRIOS

  1. Pelo menos a reparação foi bem feita, e a Compesa deixou dessa forma para que mais uma vez a população não retirasse as barreiras e afundasse o calçamento, sou morador do bairro e passo pelo local todos os dias, os entulhos poderiam até serem retirados, mas com a ARMUP impedindo todo o tipo de obra da Compesa, fica nessa eterna briga de quem é a responsabilidade. Isso é algo que o Carlos Britto poderia levantar, quem é o verdadeiro responsável, tem coisas que dizem é a da prefeitura, é da Compesa, é da Celpe e fica nesse jogo de empurra e empurra, ao invés de se assumir uma parceria entre as partes para que se resolvam os problemas.

  2. MAURICIO, CASO PERDIDO FOI VOCÊ TER VOTADO NESSE PREFEITO QUE AI ESTÁ, NÃO TEM SE QUER UMA OBRA DA PREFEITURA EM ANDAMENTO EM PETROLINA, TUDO PARADO. SÓ SE FALA EM VENDER O PATRIMÔNIO QUE É DO POVO. CADÊ O DINHEIRO DOS TERRENOS QUE FORAM VENDIDOS…

  3. ABSURDO, MORO NA COHAB MASSANGANO E TODA VEZ TENHO QUE PASSAR POR ESSA LAMBUZADA AI QUE A COMPESA FEZ. OLHA ACREDITO QUE TENHA A VER COM A GESTÃO DA PREFEITURA……

  4. Eu também como moradora desse bairro isso é um descaso com os próprios moradores, agora gostaria de sabe se isso fosse enfrente a uma casa de uns dos gerentes da compesa ou da prefeitura se eles no já tinham mandado arrumar.. Agora como são moradores els deixam ficar nessa situação de calamidade em plena uma entrada de um bairro

    C O M P E S A A C O R D EEEEEEEEEEE PRA A REALIDADE..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome