Moradora do Park Massangano queixa-se de vizinhos por lixo, entulho e até livros jogados em terreno

1

Lixo e entulho depositados em terrenos e locais públicos infelizmente ainda são vistos com frequência em Petrolina. Desta vez, a reclamação vem do Park Massangano, zona oeste da cidade. Uma leitora, que prefere não se identificar, queixa-se de vizinhos que estariam jogando materiais num terreno recentemente limpo na Rua Quixabeira, entre os números 101 e 102.

O proprietário veio e limpou todo o local, mas há pessoas que não têm consciência nenhuma e ficam jogando lixo, entulhos e colocando fogo nesses materiais. Eu tenho certeza que tem penalidade para esse tipo de gente que não respeita o próximo. Peço que vejam isso. Até livros foram jogados no terreno. Quando se faz isso, vêm insetos e outras coisas ruins“, desabafa a moradora. Haja bronca. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente isso é uma prática em toda cidade, nas proximidades do shopping tem um terreno que jogam tanto lixo e entulho que a rua já está sendo invadida. Enquanto a prefeitura não tiver uma ação mais enérgica nesse sentindo de exigir que os proprietários murem seus terrenos e punam os que insistem em jogar lixo e entulho onde bem entendem esse tipo de comportamento imundo vai continuar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × cinco =