Morador reclama de ‘lamaçal’ supostamente provocado por empresa de ônibus no Bairro Antônio Cassimiro II; empresária nega e envia vídeo para comprovar

4
Leitor envia foto de lama em rua no Antônio Cassimiro II (Foto: Reprodução WhatsApp)

Um morador do Bairro Antônio Cassimiro II, zona norte de Petrolina, procurou este Blog para reclamar de um “lamaçal” supostamente provocado por uma empresa de ônibus na Estrada da Banana. Através do WhatsApp do Blog, ele disse que, como a comunidade não tem saneamento, todos os moradores fizeram encanações para não ficar água empoçada na frente das casas.

O morador afirmou ainda que a empresa é a única da rua que não teria se adequado e que estaria jogando a água que lava os veículos na rua, provocando transtornos.

O Blog procurou a dona da empresa, Sirley Abrantes, que negou e se defendeu. Ela disse que a denúncia não procede, pois sua empresa também tem uma encanação, justamente para evitar que a água se espalhe pela rua. Para provar que está falando a verdade, ela enviou um vídeo mostrando a situação.

Acompanhe:

4 COMENTÁRIOS

  1. Não falem o que não sabem!!! Essa encanação foi feita por moradores e as árvores também foram plantadas por eles. Sou moradora do bairro há 7 anos. Fácil resolver chama a AMA e manda fazer verificação de óleo sendo jogado no solo, escava a rua lateral e verá de onde vem aquela água cheia de coliformes fecais e óleo. É bem fácil enviar um vídeo da frente da casa dos outros, não fez nada aí. “Não moro nessas casas, moro próximo.

  2. A enganação foi feita por moradores, no entanto, não foi suficiente para evitar o transtorno causado pelos dejetos, buchas que entopem a encanação, água que lavam os ônibus… Tudo despejado pela empresa Sirley turismo.
    Muito fácil filmar o local que inicia a encanação, e que os moradores conservam limpo. Porque não filmou o fim da encanação?? Que é onde está o problema!!
    A proprietária está querendo dizer que os moradores do bairro Antônio Cassimiro II estão mentindo??? Todos estão vendo!
    Ao invés de justificar, o injustificável, senhora Sirley, junte-se com os moradores para solucionar o problema e conservar o bairro limpo e organizado, pois os moradores já sofrem demais por não terem saneamento e nem asfalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome