Ministro rebate indiretamente Joaquim Barbosa por reunião com advogados de empreiteiras envolvidas na Lava-Jato

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2015 às 11:21

cardozo-victor-ribeiro-asn-292O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, classificou como “autoritários” os que criticaram seus encontros com advogados de empreiteiras que viraram alvo da Operação Lava-Jato da Polícia Federal (PF), que investiga um vasto esquema de corrupção na Petrobras.

Evitando responder diretamente ao ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, que criticou os encontros e chegou a defender a demissão do ministro da Justiça, Cardozo afirmou que “só na ditadura não se admite” que um ministro receba advogados. (fonte: Folha de S.Paulo/foto divulgação)

Ministro rebate indiretamente Joaquim Barbosa por reunião com advogados de empreiteiras envolvidas na Lava-Jato

  1. Maria do Socorro disse:

    BESTINHA ELE! Juntou os advogados pra combinar os esquemas, e chama isso de democracia? Isso é formação de quadrilha. Pena que o PT tenha conseguido tirado JB do STF. Só ele poderia botar essa quadrilha toda na cadeia.

    1. # Não Vai ter Golpe! disse:

      Maria do socorro, percebe-se claramente que você é uma militante apaixonada do PSDB para dizer tamanhas asneiras! A lei permite que o ministro da justiça receba advogados, juízes, promotores e tals em seu gabinete, logo ele não praticou nenhuma atitude antiética ou ilícita! Não queira mudar a história com essa conversinha de que o PT tirou JB do STF, que foi o próprio JB que pediu para se aposentar e foi o ex-presidente Lula quem indicou JB para o STF!

  2. angelica disse:

    joaquim barbosa está certissimo, esse crápula jose eduardo cardozo quer uma graninha das empreiteiras

  3. Amaral 2 disse:

    O ESPAÇO ENTRE O DR.JOAQUIM BARBOZA e o Ministro Cardoso é muito grande. Não dá para fazer nenhuma comparação. No mínimo esse encontro é suspeito.

  4. Carlos disse:

    Nota-se que as argumentações da presidente Argentina em relação aos protestos sobre o assassinato do Procurador que concluiu pela culpa de Christina Kirchner no caso do atentado à comunidade judaica e a reação do PT e seus pseudo apoiadores se dão na mesma argumentação; TENTATIVA DE GOLPE, será mesmo?
    São dois governos inocentes, íntegros, probos, bons para o povo e inimigos “dazelites”? Seria tudo armação da oposição,?
    A PETROBRÁS não foi roubada? Não houve tarifaço?
    Água, Luz, combustível, carne, entre outros, não aumentaram?
    O fato de eu estar enojado do caos administrativo do país significa apenas que eu sou um tucano – mesmo sem ser??
    A vaca não tussiu? Ou os que protestam, se indignam, se enojam do saque ao erário público não passam de golpistas, que atacam um governo inocente?
    Ou estamos realmente lidando com os mais cínicos, dissimulados e desonestos governos do mundo??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários