Depois do festival de especulações pelo encontro que teve com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB) foi almoçar hoje (10) com o prefeito do Recife, João Campos (PSB). E não foi sozinho.
Levou os seus irmãos, deputado estadual Antônio Coelho e o federal Fernando Filho (ambos UB). Pela foto, parece que a paz e a harmonia estão mantidas. O vice-prefeito do Recife, Victor Marques (PCdoB), também esteve presente ao encontro.
Eita, Pernambuco está mal servido de políticos. Era o tempo em que tínhamos nomes representativos da melhor cepa de políticos. O Miguel Arraes, Egídio Ferreira Lima, Marco Maciel, Cid Sampaio, Fernando Lyra, Marcos Freire, Jarbas Vasconcelos, Joaquim Francisco, para ficar nesses nomes, porque vários outros despontaram, pois, se fosse continuar, citaria Cristina Tavares, Inocêncio Oliveira, Maurício Rands, etc…. Agora, a escassez de qualidade é enorme. Vejamos quem se destaca, com qualidade e honradez? Por tal razão o Estado sofre no seu desenvolvimento. A Governadora, nessa safra, é a única que merece crédito, pois, se impõe pelo preparo.
Que lindo até chorei quando vi os 4 juntos ❤️ ❤️ ❤️ ❤️.
Antônio Marreco só foi nos finados,lembre-se que começou por eles as riquezas que os filhos netos têm hoje,eles também não eram esses santos todos,a diferença hoje temos a Internet, tudo mas fácil de ser descoberto, exemplo Lula não fez nada até agora,um bando de incompetentes, pegaram os governos passados cheio de dinheiro nos cofres roubaram tudo,agora com os cofres vazio estão todos estão perdidos.