Miguel Coelho quer novo Pátio de Eventos pronto até o mês de abril de 2020

6
Miguel Coelho. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Durante a coletiva de imprensa para apresentação dos dados oficiais do São João de Petrolina 2019, realizada na manhã de hoje (3), o prefeito Miguel Coelho voltou a comentar sobre a realização da festa junina de 2020, que não mais poderá ser feita no Pátio Ana das Carrancas.

O prefeito reafirmou o que havia dito em entrevista ao programa Carlos Britto, da Rural FM (103,1): que já tem algumas opções de terreno para construir um novo pátio. Além disso, Miguel contou que os secretários Emício Junior (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Giovanni Costa (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação) já estão tratando dos trâmites.

Nossa meta é que, entre setembro e outubro, o novo pátio já esteja em obra, para poder deixar pronto até março ou abril do ano que vem. A nossa ideia não vai mudar, Ana das Carrancas merece todo o reconhecimento. Se o pátio está sendo desmobilizado por falta de planejamento de quem planejou, à época, Ana das Carrancas não pode pagar o preço. A gente tem que respeitar a história dela e o novo pátio vai continuar com seu nome, só que em novo endereço”, declarou o gestor.

6 COMENTÁRIOS

    • Isso mesmo Carlos. O tráfego de veículos só aumenta na Transnordestina, com velocidade alta, principalmente os veículos de carga, caminhões e carretas. Sempre tem algum acidente, Graças a Deus sem vítimas fatais, apenas danos materiais, mas se nada for feito isso pode vir a acontecer. Falta acostamento, falta sinalização na via e principalmente falta iluminação pública.

  1. Então, qual a destinação daquela área?
    Sabe que até hoje não houve pagamento da desapropriação do terreno….
    Aquele espaço merece uma destinação nobre.
    Pq não somente de pão e festa se edifica uma grande cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome