Miguel Coelho inicia articulação com a Compesa para investimentos em Petrolina

7

miguel-coelho-roberto-tavares

O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), já iniciou a articulação do seu futuro governo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para investimentos na cidade. Ontem (8) ele visitou o presidente da Compesa, Roberto Tavares, e cobrou melhorias nos serviços oferecidos pela Compesa.

Segundo Miguel, durante o encontro já ficou acordado um mutirão de serviços na capital do São Francisco para o início do próximo ano. “Também tratamos sobre a liberação de cerca de R$ 60 milhões para projetos importantes de saneamento em alguns bairros da cidade“, adiantou o prefeito eleito.

Sobre a relação da prefeitura com a Compesa, Miguel voltou a assegurar que vai exigir melhoria dos serviços, caso a instituição permaneça como responsável pelo abastecimento d’água e tratamento de esgoto, independente da decisão que a Justiça irá tomar. (foto:  Ivaldo Reges/divulgação)

7 COMENTÁRIOS

  1. Que falta de visão do futuro prefeito, vontade de ser submisso à Recife em manter essa empresa incompetente, que só serve para levar nosso dinheiro para Recife e deixar esmola por aqui, além da tarifa absurda e dos péssimos serviços prestados! alguém deveria explicar para ele os benefícios da municipalização do serviço de água e esgoto da cidade, colocando no lugar da Compesa uma autarquia municipal ou empresa privada.

  2. Miguel sendo do PSB dificilmente vai peitar a Compesa. Infelizmente nosso grande sonho de termos nossa própria empresa de águas vai “por água a baixo”. Vamos continuar tendo nosso dinheiro sendo remetido para Recife em vez de ficar em Petrolina e ser investido aqui, gerando emprego e renda na cidade. E o pior, quando se inaugurar a transposição “vamos subsidiar a água, pagando uma tarifa mais cara, para que ela chegue ao seu destino com um preço em conta”. Se o futuro prefeito municipalizasse o serviço é criasse a empresa Águas de Petrolina não aconteceria isso. É o sonho petrolinense mais uma vez sendo adiado!

  3. José Francisco. A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter o atual presidente da Compesa-PE; Roberto Tavares; já provou possuir-as;o prefeito eleito de Petrolina; Miguel Coelho.sabe o que é melhor para sua gente,e para esta cidade

  4. O povo quer é a solução do problema e ponto final. Essa conversa de aguas de Petrolina de seu prefeitinho que perdeu, esqueça. Ele só aparecia com essa conversa em ano de eleição. Aceita que dói menos.

    • Mais um que gosta de pagar caro por um serviço ineficiente! A solução é justamente a municipalização do serviço de água e esgoto da cidade, pois sendo uma autarquia municipal ou empresa privada detentora da concessão, os recursos arrecadados com as tarifas seriam investidos na cidade, nada de mandar dinheiro para recife e ficar recebendo essas migalhas de volta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome