Miguel Coelho assegura que realizará concurso público para Prefeitura de Petrolina, mas não dá prazo

6

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), assegurou a realização de um novo concurso público para preencher vagas no quadro efetivo do município. A afirmação foi feita ao talk show do Blog, na última quarta-feira (10). O gestor explicou que o certame contemplará em especial os professores, uma vez que há muitos profissionais aposentados, o que acaba pressionando o Instituto de Gestão Previdenciária de Petrolina (Igeprev).

Por isso mesmo Miguel afirma que o processo seletivo abrangerá todas as categorias do quadro. No entanto, ele não previu um prazo para a realização do concurso. “Não sei se será esse ano, mas vamos ter concurso”, finalizou.

6 COMENTÁRIOS

  1. Enrolados!! Vivem explorando os profissionais em contratos michos!
    Não oferecem a estabilidade tão desejada há anos!
    É assim, vão todos os anos sugando “taxas” de inscrições das pessoas que precisam trabalhar, então, se submetem. CONCURSOS JÁ!!!

  2. Infelizmente o jovem prefeito está totalmente perdido e a cidade vai ficar estagnada enquanto estiver no mandato. A cidade paga por votar pela aparência ao invés das propostas para a população. Temos os políticos que merecemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro + quatro =