Menor é apreendido em Araripina por tráfico de drogas

0
Foto: 9ª CIPM/divulgação

Um menor foi apreendido na tarde de ontem (7) em Araripina, Sertão do Araripe, por tráfico de drogas. A ação foi feita por policiais militares da 9ª Companhia Independente. De acordo com o boletim, dois homens suspeitos de vender maconha próximo à Faculdade de Medicina da cidade foram abordados por uma equipe da Rocam/9ª CIPM, após esta receber informações do fato pela Polícia Civil (PC).

Os dois acabaram confessando ter comprado a maconha com uma terceira pessoa e indicaram o local. Juntamente por policiais civis, a Rocam se deslocou até o endereço e encontram o menor, o qual era responsável por traficar a erva. Com ele foi encontrada uma peteca de maconha, mas disse que no seu quarto havia mais do produto.

Lá foram encontrados – além de 351 gramas de maconha – depósitos bancários, R$ 281,00 em espécie, uma balança de precisão e vários sacos para embalagem da erva. Todos os envolvidos, juntamente com o material, foram conduzidos à delegacia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome