Marília Arraes volta a negar apoio a Paulo Câmara: “Não existe quem seja 100% do palanque de Lula ou do outro lado nessa eleição”

15

Mantendo o discurso da coerência, a candidata a deputada federal Marília Arraes voltou a se mostrar relutante com o alinhamento ao projeto político escolhido pelo seu partido, o PT, para Pernambuco. Em entrevista ao Talk Show do Blog, ela afirmou que “não é da noite para o dia” que vai se identificar com a opção escolhida pela legenda.

Tínhamos um projeto diferente de todos os que estão aí para governar Pernambuco”, declarou a vereadora do Recife. Rifada da disputa por decisão da cúpula maior do PT, que para priorizar o projeto nacional do partido negociou o apoio com o PSB no Estado, Marília reforçou que não apoiará a reeleição do atual governador Paulo Câmara.

Segundo a candidata, não existe atualmente “100% que sejam do palanque de Lula ou 100% que sejam do palanque do outro lado”. E quem faz isso, quer se aproveitar da popularidade do líder petista, que tem mais de 70% de intenções de votos em Pernambuco. “É o caso de Paulo Câmara, que quer salvar um governo ruim”, alfinetou.

15 COMENTÁRIOS

  1. Deixe de choradeira. O 40 é melhor que o bando que quer ocupar o lugar dele. No mais, foi com o aval do teu Lula que o PT o apoia em PE. Vai chorar no ombro do vereador de S Talhada.

    • Oxe, comentário censurado por quê? Falei alguma mentira? Lula não está mesmo hospedado na masmorra de Curitiba? Eu hein, a patrulha ideológica do PT está passando por aqui também?

  2. Muitos aqui estão querendo pegar carona no prestigio que o presidiario já teve no seu primeiro mandato.
    Estão substimando a inteligencia dos nordestinos em especial aqui em pernambuco mas dia 07 vem aí e vcs verão que os tempos são outros, e que muitas pessoas ainda preza pelos seus principios morais principalmente pela honestidade.

  3. Pesquisa de intenção de votos em 70% favoravel presídiario lula aqui em Pernambuco? Essa pesquisa me fez lembrar as eleiçoes para a prefeitura de São paulo onde haddad ganhava no primeiro turno disparado nas pesquisas.Na prática foi o inverso e ele acabou perdendo feio no primeiro turno para um ilústre desconhecido politicamente.

  4. Paulo Câmara ê o pior governador que Pernambuco já teve vamos mudar se não Pernambuco vai passar mas quatro anos parado sem investimento sem educação sem saúde sem segurança pense bem.

  5. Paulo Câmara nunca mais!!! Palavra deve ter honra e não lançar falsas promessas para sair vencedor em campanha. Garanto que efetivos do estado de PE, assim como concurseiros e seus familiares jamais esquecerão seu ato de covardia Sr Governador. Teve tempo e dinheiro nas mãos para realizar um ótimo governo mas o que o sr fez foi perseguir àqueles que lhe deram o poder de estar como governador. Não muito diferente, foi a rasteira que a Marília levou do seu próprio partido, a escanteou para apoiar um dos piores governador do Brasil. Fica o alerta!
    Dia da eleição está chegando e garanto que nenhum dos meus familiares e amigos votarão no PSB.

  6. Vc Marília Arraes deveria a muito tempo sair deste partido de lixo que é o PT, o que fizeram com vc?, VC que sempre defendeu o PT e agora jogaram vc as baratas sem mais nem menos, eu mudaria de partido já, isso mostra quem é o PT, agora não chore Marília e tenha vergonha na cara de querer defender um partido que só tem bandido a começar pelo maior ladrão Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome