Maria Elena considera críticas à Casa Plínio Amorim “injustas” e faz apelo à imprensa

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2018 às 16:01

Aborrecida com as críticas de uma parcela da população ao trabalho do Legislativo de Petrolina, a vereadora governista Maria Elena (PRTB) desabafou na sessão de ontem (9). Sobrou até para a imprensa local. Segundo Elena, certos líderes comunitários “com dor de cotovelo” insistem em se utilizar “de alguns veículos de comunicação” para despejar comentários impertinentes e injustos ao trabalho dos vereadores da Casa Plínio Amorim.

Alguns poucos da imprensa vivem agredindo, insuflando a população. E aí eu quero dizer que as grandes lideranças, aquelas que a gente contacta todos os dias, dificilmente ligam (para as rádios) para fazer esse tipo de esculhambação com o Poder Legislativo. Ficam aí com essa dor de cotovelo. Vão ralar, vão ser vereador ou vereadora”.

Sem citar nomes, a vereadora lamentou a linha adotada por esses poucos veículos. “É muito fácil jogar a população contra um parlamento que trabalha, e nesse caso eu não digo minoria não, eu digo maioria. A gente olha pra cada vereador, vereadora, e está todo mundo se esforçando. Vamos deixar que a população julgue”, ponderou Elena.

Ela lembrou, na ocasião, o episódio em que defendeu o reajuste nos subsídios dos vereadores. “Eu disse que quem quisesse, me criticasse. Não vote em mim, e tenho cinco mandatos. Tenho coragem, sim, de defender o vereador, de defender o parlamento. Não tenho medo da repercussão de uma fala minha”, declarou. Para Elena, os veículos da imprensa aos quais se referiu poderiam, ao menos, ser mais “complacentes e honestos”, e não trazer para os vereadores um ônus que eles já pagam caro demais.

Maria Elena considera críticas à Casa Plínio Amorim “injustas” e faz apelo à imprensa

  1. Jose disse:

    Emermoné, né? Tão bonzinhos esses trabalhadores, se não fossem eles Petrolina parava no tempo. SQN

  2. Marcos disse:

    Pena que nossa população não promove uma limpeza nesta Câmara, também troca o voto por qualquer benesse, o resultado é este ai, tenebroso, elege quase sempre os mesmos, e quando troca, elege piores, tenho nojo de certas figuras que povoam esta Câmara, tenho parente Vereador, mas a consciência cristalina que não votei neste entre familiar, pois somente me envergonha.

  3. Marcos disse:

    “Ficam aí com essa dor de cotovelo. Vão ralar, vão ser vereador ou vereadora”.

    No mínimo impertinente, o comentário acima, Vereadora, a Senhora sonhava em ser eleita Deputada Estadual, e o grupo o qual faz parte, negou lastro, apoio, pense nisso, talvez o grupo que a Sra. faz parte imagina que a Sra. somente teria serventia como Vereadora.

    Então nobre Vereadora vamos calçar a sandália da humildade, que não faz mal a ninguém, e 2020, esta logo ali.

  4. Sempre Atento disse:

    Ela só tem cinco mandatos porque sei eleitores são todos retardados,não sabem em quem estão votando,votam pelo um pedaço de carne ou linguiça.

  5. Petrolinense disse:

    Quem não quer ou não aceita critica da população e de eleitores, estes que pagam seus gordos salários, nem deveria concorrer a nenhum cargo público.

  6. Amaral disse:

    Toda que ouço falar dessa câmara aprovar , é título de cidadão , moção de repudio. Esses projetos que não servem para absolutamente nada . Quem quer passar uma boa imagem , deveria eliminar isso

  7. Janaina disse:

    Não sei como o povo Petrolinese se corrompe por tão pouco.
    Sinto pena dessa população tão ignorante para elegerem sempre os mesmo corruptos.

  8. marcius disse:

    Pagar salário para esses vereadores é o mesmo que plantar em terra infértil. É jogar dinheiro fora. Vereadora, não quer ser julgada, não seja vereadora, vc deve ao povo sim, pois é ele que paga teu sal´rio para não fazer nada. sabe-se lá como é eleita.

  9. Chico Pezao disse:

    Vereadora vcs fazem o q nesta Câmara

  10. ciro virgulo disse:

    Esse parlamento só trabalha em causa propria. Os que ai se encontram não representam ninguem
    representam unicamente os interesses proprios ou de comparsas politicos. Lembrando que eles são nossos empregados perssimos empregados por sinal nao produzem nada e ainda faz o uso do suor do povo para se perpetuar no poder. Essa dai só vi trabalhar uma vez na campanha em pleno meio dia em em cima de um carro de passeio jogando santinhos pense numa cena bizarra. Em um pais justo essa raça de politicos não existiria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários