Mais uma sessão esvaziada na Casa Plínio Amorim faz Cancão prometer: “Iremos dar resposta à sociedade”

3

As sessões plenárias frequentemente esvaziadas na Casa Plínio Amorim já foram motivo de críticas de vereadores como Ronaldo Cancão (PTB). Ontem (26), durante a fala de alguns professores temporários de Petrolina que tiveram seus contratos encerrados, o fato novamente voltou a se repetir.

Perguntado qual seria sua postura a partir do momento em que estiver na Mesa Diretora, da qual será 1° vice-presidente no biênio 2019/20, Cancão não teve dúvidas: assegurou que tomará providências. “Quando estiver no exercício do poder, como presidente, vou conversar com o colegiado. É inadmissível o que está acontecendo na Casa Plínio Amorim. Iremos dar uma resposta à sociedade”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu fico me perguntando para que 23 vereadores em Petrolina, numa crise dessas tanto sugasangue, o município não aguenta, sem contar os auditores fiscais ganhando 20 mil reais por mês,
    o povo se ferrando e Câmara de vereadores votando aumento de IPTU na calada da noite.

  2. Este vereador vem com esta mesma conversa mole que vai dá um jeito em tudo,e não se ver nada,primeiro brigaram um dia desses ,por causa que os secretário ficavam por trás da mesa diretora,que não participariam das reuniões enquanto estivesse nego la,continua do mesmo jeito, o senhor Tolentino e igual a sapo,os cara empurram ele com a vassoura pra fora na mesmo hora retorna,ai os vereadores todos se fazem de cegos e continua a bagunça nesta bagaça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 3 =