Mais uma Operação ‘Bar Seguro’ fiscaliza estabelecimentos em Petrolina

4
Foto: 2º BIEsp/divulgação

Equipes do 2°Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) e do Centro de Atividades Técnicas do Sertão – vinculado ao 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (CB) – realizou em Petrolina, neste final de semana, mais uma Operação ‘Bar Seguro’. Durante a fiscalização, vários bares são vistoriados para verificar se estão devidamente regularizados e com equipamentos de prevenção de acidentes em ordem.

Também é feita uma busca pessoal aos clientes desses estabelecimentos, a fim de evitar práticas ilícitas, e ainda orientar a população quanto a itens de segurança como o sistema de Alerta Celular.

Alguns bares vistoriados acabam interditados por não apresentarem regularidade. As equipes também prendem aqueles com alguma irregularidade (mandado de prisão em aberto, posse de drogas, arma, receptação, entre outros fatores). A operação, que vem acontecendo há vários finais de semana, tem produzido resultados para o Pacto pela Vida. Quem tiver conhecimento de algum bar ou alguém em situação ilícita, pode entrar em contato com o seguinte número: (87) 9 8877-0741 (2º BIEsp – Disque Denúncia).

Foto: 2º BIEsp/divulgação

4 COMENTÁRIOS

  1. Famosa operação anti-pobres aí, operação higienista e nazista, nem todos os bares tem condições de cumprir com tantas leis de “adequação”, por isso acabam sendo fechados, sobrando apenas os bares dos ricos, onde se cobra 60 reais num balde com 6 long-necks. O pobre acaba tendo que beber em casa mesmo, pois não pode andar em bar de rico. Aumenta o desemprego e estimula a violência.

    São uns nazistas mesmo, quem apoia tal coisa é um nazista, e a constituição que incorpora essas leis é claramente nazista e higienista.

  2. isso é muito.bom mais infelizmente eles só vai em bares da periferia e de pessoas simples e desafio a ir no bares da moda frequentado por pessoas tida como classe media e alta ali na orla e integração de ponta a ponta

  3. Por gentileza, a fiscalização precisa vistoriar e proibir os bares na COABH6 que fazem festa nos fins de semana com shows ao vivo, pois os mesmos tira de forma grosseira a privacidade das casas ao redor. Não entendemos o por que isso acontece não são bares de classe média alta e o pior até frequentados por parte de órgãos que deveria agir em prol da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome