Mais uma mulher é presa por tráfico de drogas no Centro de Petrolina

4
Foto: 5º BPM/divulgação

Mais uma mulher é presa por tráfico de drogas no Centro de Petrolina. Desta vez a ação das equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) aconteceu na Praça Dom Malan.

Os PMs realizaram o monitoramento na área, e tão logo a acusada foi identificada, montaram uma operação para prendê-la. No ato da abordagem, quando a mulher percebeu a aproximação policial, levou uma porção de drogas à boca no intuito de engoli-las, mas quatro pedras de crack caíram no chão, sendo recolhidas pelo efetivo. Com a mulher também foi encontrada a quantia de R$ 164,85.

A acusada, juntamente com todo o material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil (DPC). Na última segunda-feira (15) outra mulher também havia sido presa em flagrante traficando drogas num ponto de ônibus da Avenida Souza Filho, no Centro.

4 COMENTÁRIOS

  1. A política antidrogas do governo é claramente uma política higienista anti-pobres, além de ser baseada em leis racistas, segregacionistas e eugênicas iniciadas nos EUA. Quem defende tal absurdo além de não ter amor ao próximo, é um canalha higienista e totalitário.

    • Uma transação livre e voluntária entre pessoas não pode ser considerado crime, pois não atenta aos direitos naturais do homem (vida, liberdade, propriedade). O tráfico só existe por causa da proibição, você deveria saber disso, mas pelas rotulações vejo que não tem capacidade cognitiva para tal.

      No mais nos países comunistas traficantes e usuários de drogas são enforcados. Sua observação e rotulação é falha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome