Mais três prefeitos sertanejos da base de Paulo Câmara aderem a Mendonça Filho

5
(Foto: Divulgação)

O candidato ao Senado pela Frente das Oposições, Mendonça Filho (DEM), recebeu mais três declarações de apoio de prefeitos da base do Governo Paulo Câmara (PSB), durante viagem ao Sertão. Na tarde de sexta-feira (7), o ex-ministro da Educação visitou o prefeito do município de Carnaubeira da Penha (Sertão de Itaparica), Dr. Manoel, que declarou o seu apoio; a prefeita de Mirandiba, Rose Cléa; e, mais cedo, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, que também anunciaram que votarão em Mendonça. Com as três adesões de hoje, Mendonça Filho, que já tinha respaldo de 43 prefeitos da base do atual governo, contabiliza agora 46 prefeitos aliados.

Mendonça Filho agradeceu pelos apoios e se colocou à disposição para continuar ajudando Pernambuco no Senado. “Vou continuar trabalhando por nosso Estado, por Carnaubeira da Penha, Mirandiba, Ouricuri e por toda região“, destacou.

O prefeito de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel, justificou que apoia Mendonça pelo histórico de vida pública limpa e de muita dedicação pelo Estado. “Conheço o trabalho de Mendonça há muito tempo e sei que ele vai fazer um ótimo trabalho no Senado“, disse o prefeito.

A prefeita de Mirandiba, que também declarou voto a Armando Monteiro, foi enfática: “Voto em Mendonça dez vezes, se eu puder. Ele é um homem que fez muito por todos nós quando governador e ministro”, falou.

Durante a visita em Carnaubeira da Penha, Mendonça Filho participou também de outro encontro, dessa vez de representantes da oposição ao governo estadual, que também declararam apoio a sua candidatura. Estiveram presentes os líderes Elsinho, Major Jackson e Capitão Fradic. Neste último evento, Mendonça acompanhou o candidato ao governo, Armando Monteiro, que recebe o apoio da oposição municipal. Pela manhã, Mendonça Filho já havia recebido o apoio do prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, também da base de Paulo Câmara.

5 COMENTÁRIOS

  1. O candidato ao Governo de Pernambuco Armando fala no Guia eleitoral que foi fiel a Lula e a Dilma, Acho que Armando se aliou com Senadores e Deputado Federal a quem traiu o Lula….Olha a Contradiçao dessa gente, na Politica….Politica essa que eles fazem acordou na vdd pra Lapidar O Estado….Precisamos mudar 2018

  2. Quem merece ser Senador representando Pernambuco , é Mendonça Filho e Bruno Araújo! Não vamos votar em quem tem o passado Tenebroso! PTralhas pra nunca mais,! Os PTralhas corroeram o nosso país, e deixaram mais de 13 milhões de desempregados! Corroeram a Petrobrás não deixaram nem as prateleiras!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome