Mais de 1.500 famílias terão água tratada no Maria Tereza

4

Mais de 1500 famílias que residem nos KM-22 e 25, situadas na área irrigada do Perímetro Maria Tereza, zona rural de Petrolina, terão água tratada. A gestão municipal deu início à elaboração do sistema de abastecimento e tratamento para, posteriormente, licitar a obra.

O trabalho de implantação inclui automação; sistema de bombeamento de água; adutoras para o KM-25 e KM-22; reservatório elevado; e nova rede de distribuição nessas duas comunidades. O beneficiamento será possível devido a um convênio firmado entre a Prefeitura de  Petrolina e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). O projeto deverá ser finalizado em até quatro meses.

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem prefeito, o pessoal desses núcleos merece uma qualidade de vida melhor. E com o seu empenho sem oportunismo como era antes, essas pessoas vão poder ter um pouco de dignidade e saúde. Parabenizo por essa atitude, nós aqui do Angical na ponta da serra também estamos esperando a conclusão da adutora que foi iniciada e no momento está parada. Olhe pra nós também prefeito. Parabéns.

  2. Não somente no Maria Tereza, mas em qualquer lugar onde haja um ser humano (se é que brasileiro ainda pode ser considerado humano), que ninguém é bicho para beber água não potável. Mas a Codevasf hoje só serve para asfaltar ruas, muitas delas já asfaltadas, a mando de seus caciques políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

nove − cinco =