Mães farão caminhada contra o fechamento da Casa da Criança em Petrolina

4

10520854_1453739641564734_3875850266541000931_nO anúncio do fechamento da Casa da Criança, em Petrolina, continua inquietando a sociedade e, principalmente, as mães das crianças assistidas pela entidade, que já se preparam para lutar contra a medida.  Na manhã desta segunda (11) algumas mães aflitas foram a Rádio Petrolina FM e debateram o problema com o radialista Edenevaldo Alves.

Em entrevista elas informaram que  farão uma caminhada nesta terça-feira (12) pela manhã com objetivo de sensibilizar os governantes com relação ao fechamento da entidade. Segundo elas, a concentração do protesto será na Casa da Criança à partir das 7h.

4 COMENTÁRIOS

  1. o modelo da nova semente é um bom exemplo de creche,as mães pagam uma quantia estipulada ,para pagar o custeio da creche . Modelo nova semente do prefeito julio lossio

  2. O modelo ideal é o da Casa da Criança. O nova semente, ou melhor, podre semente, é um engodo.
    Tomara que se encontre uma solução favorável para a continuação da Casa da Criança. Se tiver de fechar que se feche o nova semente.

  3. a casa da criança e o modelo ideal de creche,poderiam copiar não acham.se a prefeitura pode bancar o são joão pagando so a dupla 600mil,nao pode arca com as dispesas de 300 crianças.

  4. sou contribuinte da APAMI e da APAE, caso fechem a creche casa da criança deixarei de ser um dos contribuinte, e minha mãe também ja disse que deixará de contribuir, poís é sinal de má gestão, e depoís vão querem fechar as outras também?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome