Lucinha Mota convida outras mães para reforçarem protesto contra Governo de PE

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2021 às 10:30

Foto: Repodução

Com caminhada marcada para o dia 5 de dezembro deste ano, Lucinha Mota sairá de Petrolina até Recife a pé, em um ato de protesto pela resolução do assassinato de sua filha, Beatriz Angélica, ocorrido em dezembro de 2015, no Colégio Maria Auxiliadora. Para fortalecer a corrente, Lucinha tem convidado, por meio de suas redes sociais, outras mães que também perderam seus filhos para a violência e não tiveram os casos resolvidos pela Justiça.

Segundo ela, o Governo de Pernambuco tem sido omisso por não aceitar a ajuda de equipes especializadas dos Estados Unidos, que já se propuseram a ajudar no caso.

Essa ação é por amor a minha filha Beatriz, não aceito tamanha injustiça com ela. Nenhuma mãe merece perder um filho, muito menos ter a sua dor reprimida pelo Estado. Não vou me cansar, nunca irei desistir, quero justiça por Beatriz”, escreveu Lucinha, em suas redes sociais.

Ainda de acordo com a mãe de Beatriz, ela se preparou fisica e psicologicamente para este ato, e possui uma rede de apoio de profissionais de saúde e atletas que estarão lhe dando suporte durante o processo. Lucinha ressaltou que mesmo que as outras mães não possam acompanhá-la, ela se dispôs a levar fotos, camisetas e outros objetos até o Recife, que representem os outros casos.

Farei algumas paradas em várias cidades, em busca de justiça por Beatriz. Há mais de um ano que o Governo Paulo Câmara não responde os americanos, estou em protesto contra este descaso. Peço que, quem for mãe e também quiser justiça por seus filhos, junte-se a mim. Traga fotos ou camisetas, que também lutarei por eles”, concluiu. Confiram o vídeo gravado por Lucinha no link abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários