Lucas Ramos responde 3ª SR Codevasf sobre sistema de abastecimento do Serrote do Urubu

3

Lucas Ramos2Em nota enviada pela sua assessoria a este Blog, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) rebateu a informação da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, quanto ao edital de licitação para concussão do sistema de abastecimento d’água do Serrote do Urubu, comunidade da área ribeirinha de Petrolina.

Confiram:

Prezado Carlos Britto,

Sobre as obras de conclusão do Sistema de Abastecimento de Água do Serrote do Urubu, destacamos abaixo o trecho do Diário Oficial do Estado do último dia 12/11/2016, que trata da publicação do edital para os serviços.

Foi através de nossa emenda parlamentar ao Orçamento do Estado de 2016, de número 397, publicada no Diário Oficial de 04/11/2015, que viabilizamos recursos para garantir a execução desses serviços.

Nossa preocupação foi e sempre será resolver os problemas do povo. Nesse caso, trabalhar para que as pessoas consumam água de qualidade em suas casas.

O momento é de celebrar a conclusão desta obra tão importante para as 450 famílias do Serrote do Urubu e que estava paralisada há tanto tempo.

Lucas Ramos/Deputado Estadual – PSB

licitação abastecimento serrote do urubu

3 COMENTÁRIOS

  1. Todo mundo sabe que o sistema implantado pela CODEVASF nunca funcionou, foi concluído apenas no papel, nem energia elétrica na captação existia, e outros tantos iguais, como pedrinhas, mansueto de lavor, nova descoberta, e por aí vai…

  2. Briga de maricas,foi feito com o dinheiro dos imposto que o povo paga,o resto só é conversa mole,quero ver um desses ai tirar o dinheiro do bolso e fazer,é muita conversa mole pra pouco pirão.

  3. Pois é seu Lucas quero ver você brigar pela melhoria do sistema de abastecimento de água em Petrolina, Na Areia Branca todos os dias ficamos sem o precioso líquido, mas todo mês pagamos valores abusivos por um serviço que não temos. Qiuero ver se você tem peito e coragem de brigar por essa causa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome