Lóssio cria grupo de trabalho para análise de tarifa de transporte público

por Carlos Britto // 30 de julho de 2013 às 19:24

Júlio Lóssio nova1O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, decretou nesta terça-feira (30) a criação do Grupo de Trabalho que irá analisar o modelo da tarifa de transporte coletivo em Petrolina.

O grupo será formado por representantes dos poderes públicos e da sociedade civil como Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup), Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) – além de vereadores, Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros do Vale do São Francisco (Setranvasf), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (STR), comerciantes e representantes de entidades estudantis.

A entidade terá um prazo de 45 dias para apresentar um relatório com diagnóstico e sugestões, referentes ao assunto, que serão enviadas ao governo municipal, Câmara de Vereadores e MPPE. A notícia foi divulgada postada ontem (29)pelo próprio Lóssio, em seu Facebook, e divulgada por sua assessoria.

Lóssio cria grupo de trabalho para análise de tarifa de transporte público

  1. Ana Maria disse:

    Nunca vi prefeito tão indiferente aos problemas da cidade, são esses jovens acampados na prefeitura, a orla2 abandonada , lixo por todo lugar finalmente o que esse prefeito faz. A minha Petrolina encontra-se abandonada, o RIO S. FRANCISCO poluído mal cheiro nas duas orlas, uma administração cheia de desvios.

    1. Muriçoca disse:

      Ave Maria, na sua ânsia acusatória esqueceu que quem joga esgoto no rio é a Compesa, empresa pertencente ao Governo do Estado.

  2. Renato disse:

    Pessoal do Movimento o Vale Acordou, não caia nessa conversa fiada. O que ele quer é desmobilizar vocês e no final, não apresentar nada. Não arrendem o pé, não confie em Júlio Lóssio, pois ele não merece confiança.
    Ele pode muito bem até dar transporte de graça, basta não pagar aos funcionários que moram em outros estados distantes de Petrolina enem ao que já morreram, se fizer isso vai sobrar dinheiro.

    1. Muriçoca disse:

      O problema é a oposição está extremada, ela não quer acordo, ela quer o caos, querem jogar a população contra a prefeitura e seu gestor. E não duvido que ela plante falsas notícias para factóides como essa que tem servidores de outros Estados, e servidores fantasmas.

  3. ticão disse:

    Carlos Britto, é melhor voçê parar de divulgar a foto deste elemento(o prefeito), pois voçê está causando PÂNICO ao seus leitores com esta cara feia e triste.!!!

  4. Afrânio disse:

    Manda esse homem embora, mete o pé na b….dele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *