Lixo jogado em avenida de Petrolina tira leitor do sério

2

lixo avenida nilo coelho

A quantidade de lixo jogada na Avenida Nilo Coelho, uma das que cortam o Bairro Gercino Coelho, na zona leste de Petrolina, tirou do sério o leitor Nilton Pereira.

Em contato com o Blog, ele fez o seguinte desabafo: “retrato de um país onde boa parte da população joga seu lixo nas ruas, governo municipal não cuida e governo federal faz vista grossa. Lamentável!”.

É compreensível a revolta do leitor, mas a ineficiência do poder público está muito mais associada à falta de educação da população, do que propriamente ao recolhimento do lixo. Enquanto certos cidadãos não se conscientizarem de que também têm o dever de manter sua cidade limpa, essa realidade dificilmente mudará. E os governos, de certo, também precisam fazer sua parte nesse sentido. Inclusive aplicando multas a quem insiste nessa prática.

2 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro lugar o povo de Petrolina é sem educação joga lixo em tudo que é lugar,outra coisa quem denuncia muitas vezes são os primeiro a jogar lixo pela porta de seu carro ou seu lixo domestico nas esquinas,e ainda ficam falando da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome