Leitora critica sujeira no setor de RG do SAC Juazeiro: “Uma imundície”

0

sac-juazeiro-setor-rg

Depois das críticas de uma leitora postadas em matéria neste Blog, na última semana, referentes à sujeira no Expresso Cidadão do River Shopping, em Petrolina, outra leitora, agora de Juazeiro (BA), enviou e-mail relatando a falta de higiene no setor de RG do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da cidade. Maria Julia Melo elogia o trabalho da equipe, mas diz que não há onde lavar as mãos após o uso da tinta para a coleta de digitais. E afirma: “o local é imundo”.

Acompanhe:

Seguindo o exemplo do Expresso Cidadão em Petrolina, no SAC em Juazeiro a coisa é praticamente igual. Não tenho absolutamente nada a reclamar com relação ao atendimento, porém a higiene (ou a falta dela) no setor de RG é tão repugnante quanto na crítica feita com relação ao Expresso Cidadão.

Não há onde lavar as mãos após o uso da tinta para a coleta de digitais. Os funcionários até tentam improvisar um lugar para que limpemos as mãos, porém é sujo, imundo, sem um pingo de higiene.

Temos que limpar as mãos numa pequena vasilha cheia de retalhos embebidos em algo que parece sabão líquido ou detergente. Vasilha essa onde todas as pessoas atendidas limpam suas mãos (conforme imagem enviada, e olha que nem estava tão sujo). Uma imundície! Acho até que seria uma questão de saúde pública e da vigilância sanitária de Juazeiro. Absurdo!

Maria Julia Melo/Leitora

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome