Leitora chama atenção para constantes acidentes em avenida na Vila Mocó

4
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

O desrespeito às leis de trânsito é uma das principais causas de acidentes no país, e em Petrolina não é diferente. Na Avenida Presidente Tancredo Neves, na Vila Mocó (área central), por exemplo, uma leitora do Blog, que não quer se identificar, alerta para os constantes acidentes que estão sendo registrados na via.

Um dos pontos mais críticos, segundo ela, é numa transversal em frente a um conhecido restaurante de comida oriental, próximo a uma igreja evangélica. A foto acima é de um acidente que ocorreu recentemente.

A leitora sugere à Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) a implantação de um semáforo nesse trecho da avenida. Sobre o assunto, a reportagem vai entrar em contato com a assessoria de comunicação da AMMPLA, para saber se existe a possibilidade de colocar o equipamento no local.

4 COMENTÁRIOS

  1. Passo todos os dias por esse local, não há necessidade de semáforo. As pessoas precisam respeitar o trânsito, aguardar a sua vez, mas nem sempre acontece isso. Motociclistas, só andam pela direita, motoristas que vão entrar na rua não dão seta, é preciso adivinhar para onde vão. Acho totalmente descabido esse pedido.

  2. Risco maior correm quando entram na Rua do Imperador, que precisa urgente de redutores de velocidade, principalmente nos cruzamentos onde ocorrem acidentes constantemente e diários.

  3. Realmente não existem estradas , ruas ou avenidas perigosas e sim motoristas e pilotos mal educados. Mas voltando a avenida Tancredo Neves, acho que deveria ter uma sinalização melhor, seja horizontal ou vertical, naquele cruzamento com a rua Ana Nery, ali no canto do muro do estádio…

  4. Amanda tem toda razão. a questão não é colocar semáforo, mas sim, da irresponsabilidade da maioria dos motoqueiros, que não respeitam as leis de trânsito, haja visto a quantidade de acidentes fatais que acontecem toda semana com esses condutores de motos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome