Leitora agradece trabalho de policiais da 96ª CIPM em comunidade rural de Sento-Sé

0
Foto: Reprodução

Como forma de agradecer o trabalho desenvolvido pelos profisisonais da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da Bahia, a leitora Ivete Maria Magalhães encaminhou a este Blog um texto pelo serviço prestado na comunidade de Piçarrão, distrito de Sento-Sé (BA), zona rural. Segundo ela, o trabalho tem garantido a segurança da população.

Confira:

É com imensa felicidade e grande satisfação que faço constar essa referência elogiosa a todos os policiais militares que prestam serviço na comunidade de Piçarrão, distrito de Sento-Sé.

Graças ao comprometimento de cada um dos senhores em bem servir ao cidadão, não tivemos qualquer incidente ou ocorrência de natureza grave nesse período.

A educação demonstrada pelos senhores nas ações diretamente ligadas ao público, como abordagens e revistas pessoais, é bastante elogiada pela comunidade.

Queremos agradecê-los pelo excelente trabalho que vem a fazer no nosso povoado, reconhecendo também o exímio trabalho da prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, que em parceria com as Empresas Eólicas BRENNAND, ALF, JPW e comunidade em geral, vem dando condições para que os mesmos garantam a segurança – tão almejada – do referido distrito e adjacências concomitantes com os exercícios de cidadãos.

Ivete Maria Magalhães/ Professora

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome