Leitor questiona trabalho da prefeita de Afrânio: “Está em campanha”

23

O leitorLúcia Mariano José Alves escreve ao Blog para suscitar um questionamento: Em que horário a prefeita de Afrânio, Lucia Mariano (PSB), dá expediente na prefeitura?

Segundo o leitor, Lúcia vem fazendo campanha com o esposo, deputado Adalberto Cavalcanti (PTB), e se esquece das funções de prefeita. Leiam o que ele escreveu:

Caro Carlos Britto,

Eu votei em dona Lúcia, por quem tenho admiração. Mas estou muito triste porque só agora a vejo em campanha eleitoral, como o seu marido Adalberto, que é candidato. Sei que esposas acompanham maridos, mas nós votamos nela para administrar o município. E ela ganha pra isso.

Acho injusto que a cidade pague seu salário e ela não trabalhe. Os vereadores não têm coragem para cobrar.

Por que ela não pede uma licença, como fez Armando Monteiro?

José Alves/Cidadão de Afrânio

23 COMENTÁRIOS

  1. embora eu não ande em afrânio tenho, clientes dessa cidade que ratifica esse cenário. a prefeita realmente anda pouco na cidade,e se seu marido for para federal ai a coisa complica.

  2. O maior responsável por essa situação é a população que escolhe votar em um representante do povo que nem reside na cidade, mas quando chega a eleição compra a dignidade do povo.

  3. Afrânio vive um dos piores momento no cenário politico, desde da sua historia ate hoje. Essa cidade estar abandonada, não temos a saúde da forma que o nosso povo precisa , nem um aparelho de raios-x, funciona no hospital, tendo que recorrer a outra cidades do mesmo nível, como e Paulistana, Dormentes. Não tem se quer uma lagoa de estabilização, para receber a agua de esgoto, os bairro estão esquecidos, o matagal e o lixão estar tomando de conta. o aniversario da cidade foi negativo , o são João uma decepção, o comercio acabou. E ainda o executivo da cidade diz que Afrânio e modelo. Modelo de que ? de desprezo? E momento de reflexão . este e o ano de pensar bem, pra definirmos o futuro da nossa gente, para os próximos quatro anos.

  4. PERGUNTA-SE AONDE ESTA O PODER PUBLICO, já que a maioria dos vereadors são bem pagos para dizer sim a este absurdo, a pobre da PMA vai ficar a mercê desta situação, onde a prefeita não se afasta, para o vice Zé de Albertina,substitui-la, pois o vice não é o cunhado dela Osvaldo,que VEREADORES fracos, eleitores tomem coragem , deem um chega a esta imoralidade, estamos no seculo 21, VOCE é responsavel pelo dia de amanhã, pelo futuro das CRIANÇAS do municipio. Enquanto Dr. Julio em Petrolina, recem cirurgiado, não deixava uM MINUTO de preocUPAR-SE com o municipio, agora uma forasteira desta, vem ganhar sem trabalhar e não se tem nenhuma punição, ate para realizar a assinatura dos pagamentos e documentos se desloca automóvel com gastos para a prefeituta pagar porqueela reside em Petrolina, E agora são inumeras fotos o dia todo da Prefeita, fora legalmente da cidade e acompanhando seu marido na campanha EM todo Pernambuco., eles so tem nojo mesmo de AFRANIO. VAMOS FAZER PROTESTOS!!!!! COM TODAS AS FOTOS DELA FORA DO MUNICIPIO,HORA E DIA TODO.

  5. Todo mundo em Afrânio sabe que quem toca a Prefeitura é o irmão dele. A prefeita é meramente a “rainha da Inglaterra”. Ela não ir lá pouco importa, primeiro por que ela não manda em nada mesmo, depois duvido que entenda das práticas burocráticas de um município.

    A coisa vai é ficar pior quando o maridão for eleito (se é que vai ser). E não pense que vai parar por aqui. O seu maior desejo é ser Prefeito de Petrolina.

    Como o espaço político foi criado ( sem dúvida por omissão de alguns), gente desse quilate é que atualmente se intitula liderança na nossa região. Agora é aguentar o tranco, e torcer para que a nossa cidade não se transforme em uma outra Afrânio.

  6. Caro Jose Alves é por acreditar que o nosso querido Afrânio aos poucos vem ficando cheios de cidadãos como você que são capazes de se indignar com os absurdos que acontece em nosso município é o que me faz sonhar com um Afrânio melhor para todos. Afrânio precisa que o seu prefeito seja quem for viva e trabalhe todos os dias em nosso município que compartilhe os problemas e as alegrias do nosso povo, administra-lo a partir de Petrolina é está afastado de tudo isso. Parabéns Jose Alves.

  7. sou de afranio mas nuca vote para eles dois ..por comta da arrogancia e que toca a prefeitura e o povo de afranio saber mas na ora do voto .. compra o povo…..( meu povo quando eles pedi o voto diga voto mais na ora de o troco …..ELE persa que pode manda em todos os estados……..deus nos proteja /

  8. A situação e preocupante e quando passar a eleição vai piorar ai a corda so quebra para o lado do mais fraco, vão gastar muito na campanha e todos ja sabe de onde vem recurso para pagar, mas o poder esta nas mãos do povão eles são nossos empregados, quem manda somos nos só fica assim se a maioria quiser
    cabe a cada um refletir.
    NÃO SE ESQUEÇA O PATRÃO SOMOS NOS, QUEM MANDA E O POVÃO E NÃO ELES COMEÇANDO DO MAIOR ATÉ O MENOR.

  9. todos nós sabemos que o vice-prefeito não ocupa seu lugar. ganha sem trabalhar e nós não dizemos nada se eles estão lá ocupado somos todos nós não mim importo por quem ganhe. só quero que trabalhe para o povo.

  10. voto nos dois e vou continuar votando.querem saber pq?quem realmente nasceu e se criou em afranio sabe muito bem que a cidade so se desenvolveu depois que ADALBERTO entrou.afranio parecia uma cidade no deserto saara.hoje a cidade cresceu a cada dia que passa se desenvolvendo mais.parem de reclamar.depois nao mordem a limgua

    • Sueli,realmente ele desenvolveu Afrânio,mas você tem que reconhecer que hoje Afrânio ta voltando a ser o deserto Saara mesmo,também já votei eles, você dizer que Afrânio continua desenvolvendo,é não sabe o que é desenvolvimento.Deus mim livre de votar mas nele…

  11. Olha quando trata se de politica, infelizmente ja olhamos de uma maneira desconfortavel. Isso nao acontece só em Afranio, mas, em todo o Brasil. No período eleitoral então nem se fala.
    Por tanto oq eu li nos comentários posso conciderar como um pleno analfabetismo politico, onde algumas opiniões não levam em consideração o verdadeiro valor politico. Como. A importância das alianças, apoio e muito mais.
    O q quero dizer é cobrar melhorias isso sim. Mas o fato da prefeita estar em campanha com seu esposo eu vejo como apoio ao futuro Dep. FEDERAL. q se eleito eu tenho certeza pelo seu caráter. Vai sim conquistar beneficios para o nosso município.
    E a propósito o q importa e chegar no fim do ano e todas a conta estarem corretas.
    Quando a administração é perfeita. A prefeita pode estar no Japão nada muda. Portanto parem de falar asneiras. ……

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome