Leitor quer providências para rampa em calçada que impede a passagem de pedestres no Centro de Petrolina

3

Uma rampa de acesso para pessoas com deficiência, instalada numa calçada na Rua João Amorim de Araújo, Centro de Petrolina, tem causado incômodo. Em e-mail enviado ao Blog, um leitor conta que a rampa estaria fora das normas técnicas.

Essa rampa foi construída fora das normas técnicas, impedindo a passagem de pedestre na Rua João Amorim de Araújo. Onde está a fiscalização?“, questiona, pedindo providências. (foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho que este fiscais de postura da prefeitura devem ser cegos,ou ganham uma coisinha por fora pra se fazerem de cegos,pois a té cego ver uma coisa dessa ai.

  2. engraçado! Se tem rampa o pessoal reclama se não tem eles reclama do mesmo jeito. Gente vamos focar na saúde, educação o futuro dos nossos filhos netos e sobrinhos estão em risco. Agora vocês estão preocupados com uma rampa que dá acesso a muitos cadeirantes deficientes físicos! me poupe acho que o blog tem muito mais notícias que realmente nuns interessa para postar!

  3. O minha filha. Não adianta ter rampa para a loja e essa impedir que as pessoas andem na calçada. Fora que é uma inclinação ótima. tem outras que não foram vistas. Tem uma na clinica de Joaquim Guedes que dá de cara em um poste. Coisa linda de rampa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 3 =