Leitor alerta para carcaças de veículos abandonadas em Petrolina

2
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um leitor do Blog enviou várias fotos, através do WhatsApp, e alertou para o perigo das carcaças de veículos espalhadas por diversas partes de Petrolina. Sem se identificar, eles chama atenção para o problema, que além de representar um potencial criadouro do mosquito Aedes aegypti, ainda causa medo porque essas sucatas servem de esconderijo para marginais.

Sugiro aos vereadores a elaboração de lei específica para corrigir essa situação, que se alastra na cidade. Lembrando que pode ser uma fonte de receita para o município de Petrolina, podendo até criar um fundo para ser usado na implantação de melhorias do nosso trânsito“, opina o leitor.

2 COMENTÁRIOS

  1. Na rua Vila São Francisco tem uma saveiro escura em frente ao número 37 já faz mais de 3 meses. Já é difícil estacionamento naquele trecho e fica um carro velho , com pneu furado ocupando um espaço por tanto tempo. Já me informei e fiquei sabendo que não é do senhor que mora na casa 37 e sim do dono de uma distribuidora de água que fica ao lado da casa. Peço que alguém da AMPLA tome alguma providência. Aquilo é ridículo demais e o senhor da casa 37 tá incomodando. Ele é um senhor já bem idoso e os filhos quando vão lá tem que estacionar bem longe pq a frente tá com a velha e abandonada saveiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome