Lagoa Grande: Vereador Ítalo de Vilma é eleito novo presidente da Câmara Municipal

3

ítalo de vilmaApós a polêmica de ontem (5) protagonizada pelo presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande (PE), Francisco Evanílson, o ‘Doutor de Iolanda’ (PSD), que decidiu convocar repentinamente para esta quarta-feira (5) a eleição da Mesa Diretora, a Casa Legislativa já tem novo presidente.

O vereador Ítalo de Vilma (PDT) vai comandar a Câmara pelo próximo biênio (2015/16).

Ao Blog, Ítalo justificou que inicialmente seu nome não era cotado para a disputa. Mas a insatisfação dos vereadores governistas Mantena (PSB) e Doutor de Iolanda com o prefeito Dhoni Amorim (PSB) levou a uma dissidência no grupo. Mantena chegou a ser cotado para disputar o cargo, mas foi rejeitado pela maioria do bloco de oposição na Casa. O nome de Ítalo surgiu, então, como consenso.

A nova mesa, além do vereador, terá Josafá como primeiro-secretário e Mantena como segundo-secretário. Sobre o prefeito, Ítalo garantiu que nem ele, nem o pai dele, Robson Amorim (Governo) em nenhum momento procurou Mantena e Doutor de Iolanda para tratar do assunto.

3 COMENTÁRIOS

  1. E esse menino já deixou pelo menos a mamadeira. Pra ser presidente de camara. Agora acabara com o resto. la a camara ja não tinha moral imagine agora com esses traidores. Robson vc confia em todo mundo agora vc ta é lascado.com eles.

  2. O ROBSON ESTÁ APENAS PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO. Q. COMO DIZ AQUELA MÚSICA… “DÓI UM TAPINHA NÃO DÓI, UM TAPINHA NÃO DÓI”. ESTAMOS HOJE RINDO À TOA E RECEBENDO OS TRÊS VEREADORES (DOUTOR DE IOLANDA, MANTENA E ÍTALO DE VILMA) DE BRAÇOS ABERTOS. SEJAM BEM-VINDOS! POIS QUEREMOS SOMA E MULTIPLICAÇÃO, JAMAIS SUBTRAÇÃO E DIVISÃO. POR UMA LAGOA GRANDE MELHOR!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome