Lagoa Grande: Ex-prefeitos articulam campanha do candidato Armando Monteiro

7

jorge 1

O encontro foi na última sexta-feira (8), momento em que o ex-prefeito Jorge Garziera (PR) explicou o afastamento da cidade e anunciou que vai coordenar a campanha de Armando em Lago Grande. “Eu até não queria mais saber da política, ia cuidar da minha vida, das minhas empresas, resolvi mais de 90% dos problemas das minhas empresas, estou voltando a gerar os empregos nelas e vou continuar ajudando as pessoas independente da politica porque a gente gosta das pessoas sem querer nada, mas foi ai que recebi o contato com o senador Armando Monteiro (PTB)”, contou Jorge.

Rose Garziera (PR), ex-prefeita e esposa de Jorge,  frisou que se afastou para cuidar da mãe que lhe criou e que precisava dela durante o tempo em que esteve doente. “Tive que me afastar também para cuida de minha tia-mãe, ela precisava de mim ao lado dela e por isso a ausência também nesses quase dois anos. Não queria voltar para falar em política de novo, porque a gente não precisa estar dentro da política para fazer algo pelas pessoas, mas não somos egoístas, vocês precisam de alguém que saiba buscar as coisas pra você e é por isso que estou engajada na campanha de Armando Monteiro que abraçou o nosso projeto”, explicou Rose.

7 COMENTÁRIOS

  1. Não acho seu Francisco, no minimo você é um dos que está se beneficiando desse governo não faz nada, convenhamos que Lagoa Grande o que temos tudo veio através deles somente eles, porque pensam grande, sabem a porta de bater, ao contrario do que ai estão, que só sabem mesmo se beneficiarem e a população que sofra, Volta Rose Volta Jorge precisamos de pessoas inteligentes como vcs, só assim conseguimos avançar!

    • Estes devem ter participado do esquema. Como pode alguém defender um … destes. Se tanto fez. Como pode levar uma surra nas urnas na última eleição. Amigos, lembro que política não pode ser trampolim pra ninguém. Políticos é a arte de servir. Alguém rouba minha casa e eu lhe ofereço a minha cama para dormir?. Esta cidade é do povo. Não de uma minoria que vem aqui se satisfaz R$ e depois vai embora. Triste.

  2. JORGE e ROSE GARZIERA tinham que responder por formação de q… juntamente com os que defendem e participam das m… enquanto os mesmos estavam no poder(PREFEITURA)… Como os que se dizem representante do povo lagoagrandenses, passam tanto tempo fora e CHEGAM na CARA DE PAU em época campanha política com desculpas esfarrapadas querendo enganar os mais humildes…

    ACORDA CIDADE DA UVA E DO VINHO, MENINA DE 19 ANOS… PARABÉNS POVO DE LAGOA GRANDE POR ESTE MUNICÍPIO LINDO, CHEIO DE LAGOAGRANDENSES DECENTES.

    Izaque Calado, natural de Garanhuns-PE, Lagoagrandense de coração e morando na BAHIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome