Juazeiro recebe 9ª unidade da Escola Municipal de Educação infantil

4

creche-em-juazeiroLogo mais, às 19h, será entregue à comunidade a nona Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI. A unidade é do tipo B e adaptada para 240 alunos com idade de 0 a 5 anos.

Ainda este mês, denominado Mês do Estudante e da Juventude, a Secretaria Municipal de Educação vai entregar a Quadra Poliesportiva da Escola Iraci Nunes, em Itamotinga e a Quadra da Escola Helena Araújo, no Bairro CODEVASF.

A Prefeitura também garante que vai entregar a reforma da Biblioteca Municipal, o Espaço da Juventude e a reforma, ampliação e climatização das EMEIs Mariá Viana Tanuri, no Quidezinho e Escola Graciosa Xavier, em Carnaíba. (Ascom Seduc/PMJ).

4 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto que na nossa Petrolina o que vemos é o fechamento da Casa da Criança e o Programa Nova Semente, com a sua absoluta maioria de unidades sem a menor condição de abrigar crianças.

  2. Parabéns Juazeiro!!!!! Quantas dessas escolas tem em Petrolina?
    Petrolina só tem enganação onde nada funciona. Uma unidade que é referência em creche como a Casa da Criança deixam fechar. Acorda de uma vez Petrolina! A não ser que esteja contente com o desmantelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome