Juazeiro: Homens com mandado de prisão são presos no Castelo Branco

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2022 às 13:47

Foto: 75ª CIPM/divulgação

Em Juazeiro (BA), uma equipe da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu dois homens durante rondas ostensivas no Bairro Castelo Branco. Ambos tinham mandado de prisão em aberto.

A dupla estava em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta CG Titan 125 azul, quando foi abordada pelos PMs. O carona portava uma pistola calibre 380, com dois carregadores e mais 35 cartuchos intactos. Os policiais, em seguida, constataram que a moto não era de propriedade do condutor, o qual informou o local onde o dono se encontrava.

A guarnição policial localizou o proprietário da motocicleta com outro homem em uma moto Yamaha/YS 150, cor branca. Circulam nas redes sociais vídeos desse veículo utilizado em diversos assaltos a postos de combustíveis na cidade. O homem ainda estava de posse de um revólver com numeração suprimida e mais 10 cartuchos. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

Juazeiro: Homens com mandado de prisão são presos no Castelo Branco

  1. Elias Ventura de Almeida. disse:

    Parabéns a Polícia Militar por esse trabalho importante a população. Gostaria muito que, este trabalho, se intensificasse. O trabalho de ronda constante a veículos e motocicletas, pois os bandidos não param em articular assaltos, furtos e roubos, deixando a população em polvorosa. Que o governador dê atenção a essa prestação de serviço a sociedade tão sofrida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.