Jovens são presos em Ouricuri por posse e tráfico de entorpecentes

0
Foto: 7º BPM/divulgação

Policiais militares do 7º Batalhão (BPM) prenderam três jovens na tarde de ontem (3), em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe. Com idades de 20, 21 e 22 anos, eles são acusados de posse e tráfico de entorpecentes.

O primeiro a ser abordado foi o jovem de 20 anos, que estava em atitude suspeita próximo à sede local da Compesa, na BR-316. Ele acabou confessando que comprava o produto ao de 21, o qual foi localizado pela equipe do 7º BPM. Com ele foram encontrados 4 gramas de maconha.

O jovem disse aos policiais que estaria negociando a compra de mais drogas a um ambulante (o terceiro acusado, de 22) e que o ponto de entrega seria em frente à sua casa. Os PMs fizeram uma campana com o intuito de detê-lo, mas ao perceber a presença da equipe ele empreendeu fuga em um Volkswagen Gol, cor cinza. Os policiais saíram em seu encalço até alcançá-lo.

Ele admitiu ter jogado fora uma certa quantidade de maconha – o equivalente a 7 petecas de maconha, pesando aproximadamente 36 (trinta e seis) gramas, que foi localizada pelo efetivo. Foram apreendidos também 3 aparelhos celulares. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil (PC) em Ouricuri, onde foram lavrados um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) para o terceiro acusado e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o segundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze + nove =