Jovem morre afogado em Dunas de Casa Nova

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2023 às 15:00

Foto: Registro do leitor

Um jovem morreu afogado ontem (19) no balneário Dunas do Velho Chico, em Casa Nova, no norte da Bahia. De acordo com testemunhas, o rapaz ficou eufórico dentro da água e desapareceu segundos depois. Após buscas pelo rio, ele foi encontrado já sem vida.

A Polícia Técnica foi acionada para encaminhar o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. O caso ainda está sendo apurado pela polícia.

Jovem morre afogado em Dunas de Casa Nova

  1. Leonildo Dias Moreira disse:

    Infelizmente os responsáveis pelas Dunas não se preocupam com segurança e bem estar de quem vai lá. Não vi corpo de bombeiros, não alertas sobre áreas de riscos….
    Não foi primeiro e nem será o último

  2. Marcos Macedo disse:

    Tem que cuidar dos turistas. Se quiser ser área lazer frequentada.

  3. John ilquen Nunes Medrado disse:

    O que falta são guarda vida qualificados pra atuar aí nas dunas, colocaram foi bombeiros civis pra trabalhar de guarda vida, uma coisa que não tem nada aver…..
    Abriram o edital pra contratação da prefeitura mais não abriu para segurança aquática que é tão importante no município……

  4. Rosane lopes disse:

    Esse jovem anjo Gabriel é meu primo. Família triste. Mais quando Deus chama. Ele sabe o porquê. Família em luto. Menino bom filho neto primo amigo. Enfim vida segue aqui em baixo. E ele lá em cima é luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.