Jovem empreendedor de Petrolina apresenta projeto digital à prefeitura

por Carlos Britto // 31 de julho de 2021 às 13:22

Foto: Ascom PMP/divulgação

A Agência Municipal do Empreendedor (AGE) de Petrolina vem fomentando, cada vez mais, iniciativas de jovens que não têm receio de alçar voos. Nesse contexto, membros da AGE e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) puderam conhecer Yuri Costa. Ele é desenvolvedor da plataforma digital ‘ServirJá’, que oferecerá facilidade para a população ao contratar prestadores de serviço.

Estiveram presentes na reunião a diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Thiago Brito, e a assessora jurídica da Sedetur, Taciane Angélica. Para Patrícia Souza, conhecer os jovens que têm contribuído para o desenvolvimento do empreendedorismo na cidade é muito importante, o que possibilita mapear aqueles que têm um plano de negócio, que ainda não sabem como proceder ou ainda que não tiveram acesso a uma linha de financiamento com taxas de juros abaixo das oferecidas no mercado.

A AGE tem se dedicado cada vez mais a todas as pessoas que demonstram interesse em desenvolver seu negócio, tirando-o do campo das ideias ou ainda executando ampliação e melhorias. Nesse período de pandemia que temos vivenciado, muitos jovens têm tido a necessidade de empreender ótimas ideias como o Yuri, que nos mostrou a sua startup para atender a atividades econômicas de nossa cidade. Ao disponibilizarmos linhas de crédito com juros bem abaixo dos empregados no mercado, fortalecemos a economia de Petrolina, como sempre nos orienta o prefeito Miguel Coelho“, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *