Jogador sub-20 do Cancão de Fogo é morto durante comemorações do 2º turno

por Carlos Britto // 31 de outubro de 2022 às 09:55

Foto: Desportiva Juazeirense/divulgação

Um jogador de futebol foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (31), durante a comemoração do resultado do segundo turno das eleições, em Juazeiro (BA), conforme assessoria da Desportiva Juazeirense, time em que o jovem atuava.

A vítima foi identificada como Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, e fazia parte da equipe sub-20 do time. Conforme informações iniciais da Polícia Civil, após ser baleado, o jovem foi socorrido para o Hospital Universitário HU) na cidade de Petrolina (PE), mas não resistiu.

As guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas. A autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Nota

Em uma rede social, a Juazeirense lamentou a morte do jogador e afirmou que Felipe Rocha era um jovem promissor e cheio de sonhos. “LUTO. Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta. #LUTO #RIPFELIPINHO“, escreveu a assessoria do time. (Fonte: g1-BA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.