Jaguarari: PRF troca tiros com assaltantes, prende um e recupera motos roubadas

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2023 às 08:20

Foto: PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã da última sexta-feira (6), um jovem de 18 anos que tinha acabado de praticar dois assaltos. O fato ocorreu no Km 78 da BR-407, próximo ao município de Jaguarari, norte da Bahia. Era por volta das 9h quando a equipe tomou conhecimento de um homem que tinha acabado de ser assaltado na região. Segundo o relato, dois suspeitos armados roubaram uma motocicleta em um povoado próximo.

Prontamente a equipe se deslocou até a região e localizou a motocicleta Sundown/Max 125, cor vermelha, abandonada às margens da estrada.

Durante os procedimentos, a equipe foi informada que havia ocorrido um novo assalto num povoado vizinho, no qual dois suspeitos com características similares haviam roubado uma moto Honda Pop 100, de cor preta. Ao realizar as buscas na região, a equipe visualizou dois homens pilotando a moto roubada. Porém, ao notarem a presença da viatura, os ocupantes empreenderam fuga a pé, entrando em um matagal.

Os policiais então iniciaram as buscas pelos indivíduos, que foram encontrados momentos depois ainda em fuga. Na ação, foram efetuados disparos contra a equipe policial. Um dos criminosos foi preso, porém o segundo conseguiu fugir. Com ele foi encontrada uma pistola, além de munições. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.