Irmãs morrem em grave acidente no Sertão do Pajeú

0
Foto: reprodução

Um grave acidente na PE-320, altura do Trevo de Ibitiranga, no início da tarde desta terça-feira (21), deixou duas mulheres mortas. Segundo informações, as irmãs Janiele Emanuele da Conceição Amorim, de 28 anos, e Geisse Elke Pereira Amorim (idade ainda não confirmada), trafegavam em uma moto pela rodovia, que liga Afogados da Ingazeira a Ibitiranga, no Sertão do Pajeú, quando se chocaram frontalmente com um Volkswagen Gol, placa HZM-5750, que vinha no sentido contrário.

As jovens, que eram de Triunfo (PE), na mesma região, estariam indo para a festa de Ibitiranga. Segundo o repórter da Rádio Pajeú, Celso Brandão, uma prima das vítimas passava no local no momento do acidente e, quando parou para ver, reconheceu as vítimas.

Ainda segundo Brandão, elas pararam para entrar no sentido Ibitiranga, e não perceberam o carro, que era conduzido por um homem identificado apenas como ‘Daniel do Ferro Velho’, que deu entrada no HREC com escoriações. Ele já foi liberado, mas está em estado de choque. (Fonte: Blog do Nill Júnior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome