Irmão do prefeito de Casa Nova aguarda nomeação para assumir lugar de Misael Neto na 6ª SR Codevasf

2

O cargo de gestor da 6ª Superitendência Regional (SR) da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), em Juazeiro (BA), deverá ser ocupado por Wallisson Torres, o “Tum”, irmão do prefeito de Casa Nova, Wilker Torres. O próprio Wallisson confirmou a este Blog estar aguardando ser nomeado. Ele ocupará o lugar do ex-deputado Misael Neto, que foi exonerado do cargo nesta quarta-feira (20).

[A nomeação] deve sair a qualquer momento. Assumirei de imediato“, revelou “Tum”, que era cotado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nas eleições de 2018. A indicação dele para a 6ª SR é do deputado federal Elmar Nascimento (DEM), mesmo parlamentar que indicou Misael Neto.

Antes de conversar com Tum, o Blog falou com a assessoria de comunicação da 6ª SR e foi informado que o cargo seria ocupado por Luiz Manoel de Santana, que é funcionário de carreira e já comandou a 3ª SR em Petrolina. (foto/reprodução Facebook)

2 COMENTÁRIOS

  1. Sai o neto de alguém para entrar o irmão de outro alguém; Competência, mérito, curriculum e formação são irrelevantes nas estatais brasileiras, o que vale é o toma lá dá cá, e depois reclamam do “efeito PETROBRÁS” quando tais empresas quebram e nós, miseráveis pagadores de impostos somos intimados a pagar a conta. Puhas, oportunistas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × dois =