Incêndio na Delegacia de Ipubi destrói veículos

0
Foto: Reprodução/WhatsApp

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Delegacia da Polícia Civil de Ipubi (PE), no Sertão do Araripe, nesta sexta-feira (4). Informações preliminares dão conta de que o fogo começou por volta das 4 horas da madrugada. Nas imagens encaminhadas ao Blog, é possível ver vários veículos, inclusive uma viatura policial, destruídos pelas chamas.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que irá apurar a ocorrência e que o “fogo atingiu veículos apreendidos e uma viatura que estavam localizados no estacionamento. As chamas também atingiram uma parte do prédio. Informações iniciais dão conta que a documentação existente na delegacia não foi atingida”.

Confira a nota:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que vai apurar a ocorrência de um incêndio, na madrugada desta sexta-feira (4), nas instalações da Delegacia de Polícia de Ipubi. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a situação está controlada. O fogo atingiu veículos apreendidos e uma viatura que estavam localizados no estacionamento e as chamas também atingiram uma parte do prédio. Informações iniciais dão conta que a documentação existente na delegacia não foi atingida. A Defesa Civil de Ipubi realizará uma vistoria na estrutura da delegacia para identificar possíveis danos na estrutura. Todas as providências serão tomadas para recuperar o que pode ter sido danificado no prédio e  garantir que a PCPE continue a oferecer os serviços com qualidade e segurança à população de Ipubi.

PCPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome