Incêndio atinge 18 ônibus estacionados em garagem no Recife

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2023 às 18:00

Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu 18 ônibus que estavam estacionados em uma garagem no bairro do Totó, na Zona Oeste do Recife, na madrugada deste domingo (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, 17 veículos tiveram perda total e as chamas ainda se alastraram pela fiação. Não houve vítima. Os ônibus incendiados fazem transporte complementar da linha Jardim Uchôa/Boa Viagem.

Imagens mostram o incêndio quando ainda estava escuro, antes de amanhecer o dia. Vídeos também mostram que, pela manhã, os ônibus estavam totalmente destruídos e que, após se alastrar pela fiação, o fogo atingiu um carro que estava estacionado na rua.

As imagens também mostram que dois homens se arriscaram e, em meio a muito fogo, tentaram retirar documentos que estavam em veículos estacionados na garagem. Apesar do risco, eles conseguiram sair do local sem ferimentos.

Por nota, os bombeiros informaram foram acionados às 3h35 e enviaram quatro viaturas. A ocorrência foi finalizada às 6h15. A corporação não registrou o incêndio do carro estacionado na rua. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. O Instituto de Criminalística foi acionado para iniciar a perícia e coletar indícios que possam ajudar na elucidação do caso. (Fonte: g1/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.