Inacreditável: Donos soltam seus cavalos para pastarem em rotatória de Petrolina

7

Chega a ser uma afronta ao poder público a atitude irresponsável de alguns donos de animais de grande porte em Petrolina. O flagrante acima, registrado por um leitor do Blog, vale mais do que qualquer palavra.

Numa das rotatórias construídas pela prefeitura, no Bairro Pedra Linda, as quais vem recebendo um gramado especial como decoração, seis cavalos pastam como se estivessem numa roça ou fazenda. O Blog já registrou a cena, mas durante à noite. Agora, o fato acontece em plena luz do dia. “Cheguei até a pensar que estava acontecendo algum evento de vaquejada no local”, ironiza o leitor.

Os bichos, evidentemente, não têm responsabilidade nenhuma. Até porque os irracionais não são eles, mas seus donos.

Numa recente reunião promovida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que contou com a presença de representantes da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) e de alguns donos de animais apreendidos, foi reforçado o alerta de que o responsável por um desses bichos que forem retirados de vias públicas vai responder na justiça, caso seja reincidente. Já é um caminho para se coibir práticas como essa.

7 COMENTÁRIOS

  1. Falta de educação dessa gente tão exigente dos governos…O por se destrói o patrimônio público e depois vão pras rádios reclamar que o Prefeito do benefícios no Centro e orla…ta ai a prova da falta de educação.

  2. Cidade nao e lugar de se criar animal assim…..Os donos tem que responder criminal sim …..Um animal solto assim e crime….Isso ai e o que mais mata o Motoqueiro e Motoristas ,,,,,,, Cadeia pra esses propietarios de animal….Tem que existir lei pra isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome