Imagem de veículo causador de acidente na Avenida Cardoso de Sá é divulgada

5

A família de Rodrigo Azevedo, que teve o carro atingido por outro veículo na Avenida Cardoso de Sá (foto abaixo), área central de Petrolina, no último sábado (26), conseguiu a imagem do causador do acidente. O motorista estava num Ford Ka branco (foto acima), que ficou com a frente danificada após o acidente.

Esposa de Rodrigo, Tâmara Azevedo informou ao Blog que seu marido estava vindo do Bairro Jatobá para a orla da cidade, quando passou em frente ao canal próximo ao Petrolina Palace. Na avenida paralela à da orla, o condutor do Ka vinha em alta velocidade e fez uma manobra proibida, atingindo a lateral do carro de Rodrigo, o qual rodou na pista e capotou por duas vezes.

O carro fugiu sem prestar socorro. O nosso veículo deu perda total. Além disso, todos os materiais que estavam dentro do carro junto com meu esposo foram destruídos, como celulares, notebook, objetos de vidro de nossa casa que ele estava transportado”, relatou Tâmara. Um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil (PC) foi feito por Rodrigo, que felizmente não ficou ferido. O condutor é considerado, no momento, foragido.

Joana D’arc Azevedo, mãe de Rodrigo, acrescentou que a imagem foi entregue a um especialista, para que amplie e melhore a qualidade, já que não é possível identificar a placa do infrator. Ela destacou, no entanto, que o mais importante foi seu filho ter saído ileso do acidente. “Dos prejuízos materiais a gente se recupera. Mas está faltando às pessoas mais amor, mais consciência no trânsito”, finalizou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Cadê o contato do interessado? Eu tenho uma pista que pode levar os interessados a chegar até o suposto envolvido no acidente. Trata-se de um Ford Ka branco com a frente danificada e com o retrovisor esquerdo também danificado. Tenho a placa desse veiculo salva aqui no meu celular.

    • Amigo, sou o pai do Rodrigo. Já conseguimos localizar o responsável pelo veículo que causou o acidente e as medidas necessárias estão sendo tomadas para resolvermos essa questão. Somos gratos pelo apoio e atenção de todos. Deus abençoe.

  2. Sou Elton Azevedo, pai do Rodrigo. Agradecemos à todos pela gentil preocupação com a vida dele e em nos ajudar. O condutor do outro veículo já se manifestou e até então está correndo com tranquilidade e assim aguardamos até o final dessa questão. Ao amigo Brito, um carinho especial por abrir espaço para manifestações de apoio. A nossa família, sempre unida, e com prudência reconhece e recebe as informações postadas. Graças à Deus que nosso filho está bem, não houve vitima faltal e que esse experiência sirva de exemplo para termos mais cuidado no trânsito e principalmente com a vida do próximo. Deus abençoe e grato pelo carinho!.. Familia Azevedo

  3. Com o auxílio de câmeras, identificamos a placa, o percurso feito pelo veículo que causou o acidente. Entramos em contato com o responsável pelo veiculo e tudo está sendo conduzido de forma pacífica, até então. Esperamos que asim permaneça até a conclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome