Igeprev decide prorrogar prazo para censo previdenciário de servidores municipais de Petrolina

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Mesmo tendo recadastrado quase 4 mil servidores municipais em Petrolina, o Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev) decidiu prorrogar o prazo do censo previdenciário, que vem sendo realizado desde julho e seria encerrado nesta sexta-feira (13). Agora, o novo prazo final se estenderá até 13 de novembro. Até lá, a meta do Igeprev é recadastrar 5.451 servidores.

O censo é obrigatório e deve ser feito de forma presencial na sede do Igeprev, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30. O serviço é voltado aos servidores ativos, aposentados e pensionistas. Para garantir atendimento, é preciso agendar o serviço até o dia 31 de outubro através do link disponibilizado pelo Blog.

O diretor-presidente do Igeprev, Willames Barbosa, explicou que a decisão de ampliar o prazo de recadastramento foi tomada para garantir que todos os servidores tenham acesso ao serviço. “Já temos até o momento 4.744 segurados agendados. Houve uma importante procura por parte dos servidores e agora vamos fazer esta prorrogação para garantir que ninguém perca a oportunidade de realizar este importante serviço que permitirá um melhor planejamento do nosso instituto“, disse.

Esta é a primeira vez na história de Petrolina que a prefeitura realizará um censo previdenciário. O processo inclui também os servidores ativos da Câmara Municipal, autarquias e fundações públicas vinculadas ao Igeprev.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome