IF Sertão-PE realiza em Petrolina estudos para ampliar oferta de cursos na área de música

0
Foto: Divulgação

O Colegiado da Licenciatura em Música do IF Sertão-PE/Campus Petrolina está realizando uma ampla pesquisa para determinar quais modalidades e níveis de Ensino em música a população da região do Vale do São Francisco e cidades vizinhas tem maior interesse. A ação faz parte de estudos desenvolvidos pela instituição no sentido de ampliar a oferta de cursos na área.

A pesquisa, feita através de formulário eletrônico, oferece ao participante diversas opções de cursos, como: Médio Integrado ao Técnico, Subsequente, Superior, Pós-graduação – Especialização, Mestrado e Doutorado – além do Proeja em Música. De acordo com o coordenador do Colegiado em Música do campus, professor Glênio Vilas Boas, o estudo envolve toda a comunidade.

“A pesquisa está aberta a participação de todos, sem qualquer restrição. Pessoas de qualquer idade ou formação escolar/acadêmica podem participar, e ela tem como objetivo nos dizer quais as modalidades e níveis de ensino em música a população gostaria que fossem oferecidos de forma gratuita pelo Instituto”. Ainda segundo o coordenador, o formulário de consulta ficará disponível por um período inicial de 30 dias.

Para participar da pesquisa basta acessar este link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome