Homens são presos por tráfico de drogas e veículo roubado em Cabrobó

0
Foto: divulgação

Na sexta-feira (20) homens foram presos em uma operação conjunta da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar da Bahia, ao realizarem um bloqueio na BR-116,  na entrada da fazenda Jacuricí, zona rural de Cabrobó (PE), após denúncia de que dois veículos suspeitos que vinham da Bahia estariam envolvidos com o tráfico de drogas. 

De acordo com a polícia, durante a abordagem aos veículos, uma Saveiro e uma Spin, o primeiro carro estava servindo de “batedor”, com dois pacotes, e o segundo vinha com vários tabletes de maconha escondidos por todo interior do automóvel, que passaria despercebido, caso o primeiro fosse pego.

A polícia também constatou, depois de consulta ao sistema, que a Saveiro tinha queixa de roubo do dia 20/03/2020 e estava utilizando a placa OZI-0938, mas a original é OZP-5749. Os homens e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso. Não foi divulgada a quantidade de droga apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome